Sábado, 27 de Setembro de 2008
Fartinha!

Tou completamente, decididamente, exaustivamente farta desta merda toda! Sinto-me encurralada! Não sei p'ra onde me virar, não me dão informações verdadeiras, cada pessoa puxa a brasa a sardinha dela, e eu ando aqui no meio sem saber o que fazer... E segunda que tinha uma palestra nem posso pôr os pés na faculdade, se não vou ser obrigada a lá ficar... MAS PORQUÊ????? Não é justo, tu sim mana tens sorte na vidinha académica... Se aqui fosse assim andava feliz da vida. Posso meter-me em algo que me pareça aceitavel, mas a partir do momento em que começa a mexer com certos aspectos da minha vida e nao me deixam grandes alternativas, tenho de fazer opcçoes... Tudo bem, tenho o gato, o pai, a mae, a socia, a mana, o tio (etc) do meu lado... Mas e as outras pessoas que me reprovam por isso? MINHA GENTE: CADA UM SABE DE SI; CADA UM TEM A SUA VIDINHA ORGANIZADA COMO PODE, CONTA OS TROCOS COMO PODE, SAI COMO E QUANDO PODE, DEIXEI-ME EM PAZ! O objectivo e o curso... Nada mais. Será que com tudo isto vou poder cumpri-lo?...


sinto-me: Encurralada.

publicado por Emo de Nemo Sem "N" às 14:12
link do post | comentar | favorito

6 comentários:
De miko a 27 de Setembro de 2008 às 15:57
Claro que vais! Não entres por aí... Não conheces nenhum veterano da tua faculdade?Sinceramente acho que segunda feira devias ir lá à tal palestra(se for mesmo real, se não for uma "aula fantasma") e depois se houver praxe arranjas uma desculpa qualquer para te vires embora, dizes que tens aula de condução ou que um amigo ou amiga vai embora e tens q ir ao aeroporto despedir te dele/a sei lá...Não és obrigada a estar na praxe, não es obrigada a fazer uma coisa com a qual n te sentes confortável. Não podes é entrar pela política do "vou faltar à primeira semana porque não quero ser praxada". Não comprometas as tuas aulas e o teu principal objectivo por causa disso. E o traje eu tenho quase a certeza que pode trajar toda a gente a favor ou contra a praxe. Beijinhos


De Emo de Nemo Sem "N" a 27 de Setembro de 2008 às 16:51
Aula fantasa nao e porque está no site da universidade... normalmente quando sao aulas fantasma poe os avisos na escola, nao no site... Penso eu. lOl. Eles vao pra mesma sala que nós de proposito, pra ninguem se esqueivar a praxe... Acho que é um pedipaper que vai haver a seguir... É algo assim desse genero... Mas tudo em praxe claro. Nao acho esta porcaria justa. e depois sair de la é muito complicado. Na segunda feira tinha o meu pai a minha espera, e fizeram-me imensas perguntas e arranjaram nao sei quantos argumentos pra eu ficar e soluçoes pros transportes e mais nao sei o que... Sinceramente... Tou-me a passar. Ja nem quero por la os pes.


De miko a 27 de Setembro de 2008 às 17:19
Entao so tens uma unica coisa a fazer embora eu não concorde muito mas respeito que é dizeres q es anti-praxe...e pronto...


De Emo de Nemo Sem "N" a 27 de Setembro de 2008 às 17:36
Eu tambem nao queria...
Mas perante todas as condicionantes da situaçao vejo-me obrigada a isso... Ao menos sou apoiada por bastantes pessoas as quais tem importancia para mim. e isso importa muito. e este espirito de solidariedade entre nos as tres (sexy, yumiko, emo de nemo sem n) ajuda-me bastante X)


De Universitário Anónino a 20 de Outubro de 2011 às 23:28
Não se deixem influenciar por esses merdas. Não queres ser praxada, caga neles. Não tens de dar justificação nenhuma. Eles não te são nada. Não são juizes ou policias. A esses tens de te justificar(por vezes), mas esses wannabe doutores são uma escumalha. Tenta procurar as pessoas que são como tu e verás que são pessoas interessantes, trabalhadoras e vão te ser mais úteis para o resto da vida.
Eu caguei nas praxes e não dei justificações a ninguém e sabem que mais? Ninguém deu pela minha falta e continuaram bêbados e felizes da vida. ELES NÃO QUERES SABER DE VOCÊS PARA NADA! PESSOA QUE NÂO É ESTÚPIDA E BÊBADA SÓ SERVE PARA SER HUMILHADA E DEITADA FORA!!!
Pensa no que sentiste nesse período e reflecte se os próximo merecem sofrer como tu.


De miko a 28 de Setembro de 2008 às 15:52
Também acho q o importante é teres o apoio das pessoas que realmente importam. Oh xD obrigada, e esta cumplicidade deve-se ao facto de estarmos as 3 a passar pelo mesmo por isso quem melhor para nos compreender?Beijinhos!


Comentar post

.mais sobre mim
.Visitas
Contador de visitas grátis
Sites
.Janeiro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
24
25

26
27
28
29
30
31


.Me & You
Daisypath Anniversary Years Ticker
.arquivos

. Janeiro 2014

. Julho 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Novembro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

.tags

. todas as tags

.posts recentes

. Status

. Desapareceu Uma Gargalhad...

. "Solamente Pido"

. Ele.

. A Estupidez do Dia

. Desafio "6 Coisas que Não...

. A Saga dos Comprimidos

. Mini-Férias

. "Não Desistas de Mim"

. Comigo, cada mergulho é u...

.pesquisar
 
.Som
Fall For You - Secondhand Serenade
blogs SAPO
.subscrever feeds