Domingo, 2 de Novembro de 2008
I'm Lost...

Já sei que cá não venho há muito tempo e se há alguém que lê assiduamente o meu blog (o que eu duvido) peço desculpa mas não tenho andado com a minha paciência pra cá vir postar... Quando muito tenho dado uma vista de olhos por blogs alheiose pouco mais...

Ora bem, pra começar estou a detestar a faculdade. Não sei se é por causa da merda do PBL (novo método de ensino, em que parece que estamos a tirar o curso pelo correio, porque somos nós que temos que pesquisar tudo; pouca ou quase nenhuma ajuda nos é dada e a frase que mais ouvi a semana passada foi "a tropa manda desenrascar", e eu que pensei que ia pra lá pra aprender!) ou se é mesmo por causa do curso, ou melhor da profissão em si... Engraçado é que fiquei um ano há espera de entrar pra isto e agora que consegui não está a corresponder ás minhas expectativas... Escusado será dizer que isto é muito frustrante... Mas nada de novo pra mim, já estou habituada a aguentar muita coisa... As mulheres do norte são assim desta fibra... ou não. Lol. E depois tenho montes de cenas pra fazer e nem sei por onde começar, não dizem nada de específico, uma pessoa anda ali ás aranhas completamente... Está a ser terrorífico... :s

As sócias... Tenho saudades delas. Da mana também... Mas a vida é mesmo assim, cada uma tem o seu caminho e não dá infelizmente pra estarmos sempre juntas, mas algo se vai arranjando... Sinto falta de uma boa noite de gajas! Festa do pijama, com muitas gomas e parvoíces á mistura, gargalhadas, cusquices q.b, ficar acordadas ate ás tantas a gozar umas com as outras... Saudades X(

O gato... è aquela pessoa sem a qual não consigo respirar... Agora com esta merda deste horário só dá p'ra estarmos juntos três vezes por semana (o que a mim faz-me imensa confusão mas a ele parece que não), e p'ra contribuir mais um bocadinho esta semana foi farta de discussão... :S As aulas em tronco nú já por si são difíceis de engolir, então com meia duzia de engraçadinhas a fazerem pedidos de amizades depois da primeira aulas dessas... Fonix, é de uma gaja perder a cabeça! E ele agora tem uns amiguinhos novos que não sei porque, mas tenho a ideia que não são muito de fiar... Têm os três namorada, mas longe... E não quero afirmar nada porque ainda não os conheço, mas o senhor gato descaiu-se a dizer que o não sei das quantas cada vez que vê uma gaja põe-se todo colado a comentar, e o não sei quem tem gajas que querem ir morar pro quarto que ele tem de vago lá em casa... E sim, não me sinto segura. Depois é porque a não sei das quantas ta magra e por acaso ainda bem boa, e blá blá blá... E hoje no msn em casa dele, passei-me.

" N: olha tenho uma cena muito importante pra falar contigo... Mas primeiro diz-me se vais ao jantar ou nao." "Gato: importante? Tou acompanhado."

GRRRRRRR! Outra:

"E: então vens e pagas o café?" "Gato: Não pah, vou com a joana. A namorada."

Escusado será dizer quais foram as minhas interpretações... Depois claro, discussão na certa.

Depois vem p'ra minha beira e mima e tal e porque não tenho motivos p'ra tar assim, porque nao é nada do que pensei, so os conhece há duas semanas e ainda nao tinha dito o nome da namorada, e porque o N. gosta muito da namorada e não a traía como eu penso que é suposto pela maneira que ouvi falar há algum tempo, etc... Mas há coisas que não me saem da cabeça. 

Sinto-me completamente perdida com tudo... Quero um buraco... X(


sinto-me: Choraminhas, perdida, sozinha
música: Fall for you

publicado por Emo de Nemo Sem "N" às 21:31
link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De socia a 2 de Novembro de 2008 às 22:20
Nao desesperes socia, vai com calma! em relaçao á universidade, os anos de transiçao sao sempre complicados, olha para o meu exemplo, tenho 11 cadeiras este semestre, que é o nr normal de cadeiras num ano lectivo! infelizmente as unversidades precisam de ter umas cobaias para testar os seus novos metodos .. e parece que somos duas delas. A nossa melhor "arma" é darmos o nosso melhor. Se correr mal pelo menos sabemos que fizemos o que estava ao nosso alcançe. Depois, caso essa "brincadeira" nao resulte mesmo existe algo chamado associaçao academica que serve precisamente para fazer valer os direitos dos estudantes. Na minha universidade estamos a fazer alguma pressao com a ajuda do pessoal da associaçao, mas escusado será dizer que de pouco nos tem valido, mas pelo menos as nossas "queixas" ficam registadas e o reitor toma conhecimento do nosso descontentamento.
Quanto ao gato, ele gosta imenso de ti, as relaçoes devem basear-se na confiança, e voces os dois ja passaram por muita coisa para agora andarem as turras por causa de meia duzia de gajas com a "pita aos saltos" como se diz!


De maluquitaM a 4 de Novembro de 2008 às 00:09
Alooo!
Opah, não gostar do curso em que se está é horrivel... a quem o dizes! Também me acontece o mesmo e sei que é frustante pensar que é isto que se quer seguir e depois chega-se à conclusão que não... Mas pode ser que isso seja só uma fase... Boa sorte!
Quanto ao namorado, eu também não ia gostar, mas tens de confiar nele... não sei...

beijocasss e boa semana!


Comentar post

.mais sobre mim
.Visitas
Contador de visitas grátis
Sites
.Janeiro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
24
25

26
27
28
29
30
31


.Me & You
Daisypath Anniversary Years Ticker
.arquivos

. Janeiro 2014

. Julho 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Novembro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

.tags

. todas as tags

.posts recentes

. Status

. Desapareceu Uma Gargalhad...

. "Solamente Pido"

. Ele.

. A Estupidez do Dia

. Desafio "6 Coisas que Não...

. A Saga dos Comprimidos

. Mini-Férias

. "Não Desistas de Mim"

. Comigo, cada mergulho é u...

.pesquisar
 
.Som
Fall For You - Secondhand Serenade
blogs SAPO
.subscrever feeds