Quarta-feira, 7 de Abril de 2010
Passeio Gostoso :p

Ontem foi um bom dia!

Fui com o Gato passear para Aveiro... Era um dia especial e aproveitamos isso para ir dar um passeio, coisa que é poucas vezes possivel :s

Entao, apanhamos o comboio de manha cedinho e depois de uma hora e pouco de viagem, lá chegamos ao destino :p

Andamos por lá à procura do Fórum Aveiro e do sítio onde se "alugam" as BUGAS. Para quem não sabe, as BUGAS são (bicicletas de utilização gratuita de Aveiro) e são bem fixes! Pena que as nossas já estavam velhinhas, e os pedais do Gato quase saiam! LOL.

E pronto, entre muitas peripécias engraçadas, um piquenique, ovos moles, um mosteiro/museu fechado, uma igreja de onde se atiram cavacas no dia 10 de Janeiro, um parque supostamente verde, com relva e tal mas que afinal nao era mais que um parque de estacionamento com uma ciclovias e uma cobra, e entre o pitoresco fórum se passou o nosso dia :)

A companhia foi óptima! E só sei que quero repetir estes programas mais vezes... Fazem falta para sair um bocado da rotina... Gostei mesmo muito!

Muzinho, agora é a tua vez de escolher o próximo destino! :P

Quanto á Pascoa, correu bem... Almocei em casa com os meus pais e de tarde fui á aldeia da minha mãe ver a famelga... Folar não recebi (tenho padrinhos mas sao uns animaizitos que deixaram de falar com os meus pais sem razao aparente e começaram a cagar para mim), mas para compensar hoje os meus pais que são uns amores deram-me umas sapatilhas! :) AH! E recebi um ovo kinder como as crianças. LOL. Gosto tanto...

E pronto, foi isto... No fim de semana anterior fomos os dois ao cinema ver o "Juntos ao Luar" porque eu andei a semana toda em pulgas para o ir ver (mas penso que o fim foi diferente do que estava no livro, porque apesar de não o ter lido, armeir-me em croma e no fim do filme fui a worten ler o final do livro de propósito. LOL) e agora estou novamente em pulgas para ir ver "A Melodia do Adeus". Espero que este não mudem o final... Não é óptimo, mas penso que se o mudarem a história perde um bocado o sentido... Mas logo se vê!

Agora é hora de ir para a caminha :p

Beijinho/abraço

P.S: O meu novo horário já saiu, e não tenho aulas há 3a de manhã e à sexta todo o dia. Não me posso queixar, portanto :p

sinto-me: BEM :p

publicado por Emo de Nemo Sem "N" às 00:25

De maluquitaM a 8 de Abril de 2010 às 00:03
Ai, esses passeios são óptimos! Tenho saudades... E quem me dera a mim saber andar de bicicleta! Ahah xD Para mim, andar de bicicleta só se for naquelas de 2 e tenho de ir atrás puke a pessoa que vai à frente é que tem de fazer o equilíbrio todo. LOOOL! Não me gozes, sff! =P
Eu também ainda não recebi o folar, mas puke ainda não vi o meu padrinho e a minha madrinha mora na Suiça e só recebo o da parte dela quando ela cá vier em Junho. =)

beijoquitasss

P.s.- gostas de fazer desenhos nas unhas e por aí fora?

De Emo de Nemo Sem "N" a 8 de Abril de 2010 às 00:24
Nao sabes andar de biciclete? LOL. Ok, eu nao te gozo :s

Sim, adoro arranjar as unhas e costumo te-las bem grandes... So que o meu curso nao me permite fazer isso muitas vezes :( Mas sempre que posso faço essas coisinhas... Curto as bolinhas salientes que se compram nos chineses ou na perfumes e companhia, e fazer patinhas e claves de sol, etc. LOL
Bjinhs

De maluquitaM a 8 de Abril de 2010 às 00:43
Perguntei-te isso puke eu tenho um blog que é das rubricas e que fala sobre unhas e vou fazer um concurso... Com prémios! Ahah xD Se quiseres depois vai lá e participa! Só vai começar amanhã ou sexta...

beijocasss

De Emo de Nemo Sem "N" a 8 de Abril de 2010 às 00:53
Eu sei, tenho acompanhado o blog :p

Pah mas nao me venhas pedir para fazer videos que nao sei coloca-los aqui. LOL. Mas obrigada por me avisares :)

Beijinhos

De maluquitaM a 8 de Abril de 2010 às 10:37
Não é para fazeres vídeos, está descansada! Ahah xD

.Janeiro 2014

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Status

. Desapareceu Uma Gargalhad...

. "Solamente Pido"

. Ele.

. A Estupidez do Dia

. Desafio "6 Coisas que Não...

. A Saga dos Comprimidos

. Mini-Férias

. "Não Desistas de Mim"

. Comigo, cada mergulho é u...