Quarta-feira, 7 de Abril de 2010
The Past.

E depois de uns dias maravilhosos... Vem sempre algo que estraga... Parece que é a lei da vida...!

 

Ora, pois muito bem... Todos temos um passado. Bom ou mau ele existe e faz parte de cada um de nós. E eu não sou excepção.

 

Tenho um passado, com coisas boas e com algumas coisas que se pudesse voltar atrás não as faria, mas que não me causam uma sensação de arrenpendimento puro, porque as vivi na altura em que tinha que as viver. São apenas situações que dispensava que tivessem acontecido. Todas elas, boas ou más, contribuiram para formar a pessoa que sou hoje e as minhas visoes do mundo, apesar de por vezes me beneficiarem e outras nem tanto... Como foi o caso de hoje... E como é o caso sempre que vem à baila a história "x" ou "y"... Que nunca escondi, apenas não contei porque vi qual era a lógica! Ou de repente, do nada, seria minha obrigação fazer um relatório discriminado de tudo o que vivi? Não era obrigação nenhuma.

Não sei se já mencionei que estas histórias são... P-A-S-S-A-D-O?!

 

Eu entendo... Reagiria exactamente da mesma forma... Talvez pior ou talvez mais atenuada, mas de uma forma idêntica tenho certeza... E por isso tento dar um desconto.

 

O que me custa é ver e sentir este fosso que se cria cada vez que isto acontece... Uma falta de confiança que surge do nada e que coloca em causa diversas situações que não deveria colocar! Como uma relação de três anos talvez... Uma falta de confiança que magoa, quando uma pessoa tem tomates o suficiente para admitir tudo e não mentir! Uma indiferença e ar de repugnância que intimida qualquer pessoa. Magoa sim. Que posso eu fazer? Começar a mentir? Não é a minha política.

 

Resta-me saber viver com tudo isto, ponderar tudo e pensar...

Pode ser que passe.


sinto-me: Triste
música: I need you - Marc Anthony

publicado por Emo de Nemo Sem "N" às 19:21
link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De maluquitaM a 8 de Abril de 2010 às 00:09
Como eu te percebo! O meu namorado também não percebe que o passado é passado e que todos o temos e que nos pertence e que faz parte de nós, mas que é PASSADO! E ás vezes falo em coisas que me lembro por algo que acontece e ele nem sequer quer ouvir! O que eu acho uma estupidez, visto que é passado e não tem nada de mal (não lhe ia falar de relações né?) mas ele mesmo assim não quer saber. Eu não me importo de saber algo dele, tanto faz ser com a ex ou com um amigo, ás vezes até gosto de saber as coisas. Ahah xD Mas pronto, cada um vê as coisas à sua maneira. E o que já me disseram e que passo a ver que é verdade (mas não devia) é que todos nós devemos ter segredos. Segredos que não se diz para não se magoar o namorado ou a mãe ou a amiga... Coisas que devem ser só nossas. Cada vez acredito mais nisso...

Beijinhosss e um abraço grande de boa sorte =)


De Emo de Nemo Sem "N" a 8 de Abril de 2010 às 00:26
Temo que isto demore a passar :s

Eu nao tenho probelmas em responder-lhe ao que ele quiser, mas depois ja sei que dá nisto ;(

Bjinhs


Comentar post

.mais sobre mim
.Visitas
Contador de visitas grátis
Sites
.Janeiro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
24
25

26
27
28
29
30
31


.Me & You
Daisypath Anniversary Years Ticker
.arquivos

. Janeiro 2014

. Julho 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Novembro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

.tags

. todas as tags

.posts recentes

. Status

. Desapareceu Uma Gargalhad...

. "Solamente Pido"

. Ele.

. A Estupidez do Dia

. Desafio "6 Coisas que Não...

. A Saga dos Comprimidos

. Mini-Férias

. "Não Desistas de Mim"

. Comigo, cada mergulho é u...

.pesquisar
 
.Som
Fall For You - Secondhand Serenade
blogs SAPO
.subscrever feeds