Quinta-feira, 8 de Julho de 2010
Mini-Férias

Pois é! Esta semana (2a e 3a feira) eu e o Gato deslocamo-nos a Esposende, mais propriamente a pousada da juventude do local, para passarmos esses dois dias :) Não é muitooo longe da zona onde moramos, são uns 60km talvez, mais coisa menos coisa, mas como faziamos 3 anos e meio de namoro, apetecia-nos sair da rotina e como estamos em crise... Foi o que se pode arranjar! Lol.

O atendimento da pousada foi muito bom, as meninas da recepção foram muito simpaticas, deram-nos indicações de sítios para irmos jantar e tudo e estavam sempre prontas a ajudar. As únicas coisas que foram menos boas foi não termos tv no quarto (tivemos que ficar a ver um pouco de tv na sala de convívio e foi se quisemos ver! Lol) e o chuveiro ser daqueles tipo balneario de escola :s  De resto, era tudo muito limpinho, toalha, lençois e afins e o nosso quarto tinha uma varanda virada para o rio :)

Depois aquilo é engraçado porque é um sitio da paz mesmo, tem meia duzia de ruas e quase todas vão dar a praia, que por acaso tambem é óptima! Areia fina, limpa e um grande espaço de areal... Foi pena no primeiro dia ter estado muito vento, até tivemos de vir fazer o piquenique para o carro em vez de o fazer na praia, ou entao sujeitavamo-nos a almoçar areia com mortadela, etc... As toalhas nem seguravam se nao estivessemos deitados! Se bem que não era um vento muito frio...

Depois, como faziamos um "meio aniversário" fomos jantar fora assim todos pipis :p O lugar é que não era assim grande coisa (o que a senhora da pousada nos indicou estava fechado porque era o dia de folga) era um snack-bar/restaurante/café que servia umas francesinhas manhosas... Com cebola no molho e um cabelinho no queijo. LOL. Enfim! Para desanuviar fomos fazer umas comprinhas ao modelo para comermos no dia seguinte e depois fomos até a praia a noite... Bem, aquele céu era qualquer coisa linda de se ver... Estava escuro na "parte de cima" e raiado com duas ou três coras mais lá ao fundo... Vestígios do por-do-sol? As 22h e tal? Talvez, mas o que interessa é que estava lindo na mesma e pudemos desfrutar dessa paisagem agarradinhos :)

E pronto, foram dois dias de boa praia e muito bem passados! O problema é mesmo uma pessoa não poder fazer isto mais vezes... É a m**** da crise! :s

Na 3a, viemos embora ao final da tarde e para nos vingarmos do dia anterior fomos comer uma francesinha a sério a um sítio que as faz deliciosas! LOL.

Venham mais mini-férias destas! <3



publicado por Emo de Nemo Sem "N" às 11:44
link do post | favorito

Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.mais sobre mim
.Janeiro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
24
25

26
27
28
29
30
31


.arquivos

. Janeiro 2014

. Julho 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Novembro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

.tags

. todas as tags

.posts recentes

. Status

. Desapareceu Uma Gargalhad...

. "Solamente Pido"

. Ele.

. A Estupidez do Dia

. Desafio "6 Coisas que Não...

. A Saga dos Comprimidos

. Mini-Férias

. "Não Desistas de Mim"

. Comigo, cada mergulho é u...

.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds