Sexta-feira, 1 de Agosto de 2008
Dia de arrumaçoes...

Para as horas que me deitei ontem, hoje acordei cedo demais... X( Porquê é que existem as limpezas e mães insistentes no momento em que a pessoa ainda mal tirou as "remelas"?? Valha-me a santa! Lá se fizeram as arrumações do costume, e de tarde fui fazer a candidatura á faculdade. Assunto resolvido, já não se fala mais nisso, agora é só esperar pra ver... Eu e o gato temos uma sorte tremenda porque os cursos que queremos sao precisamente na mesma universidade, o que vai facilitar muito a nossa vida se entrarmos, porque podemos ver-nos todos os dias, etc :D Vamos ter fé pra que tudo corra como queremos.

Depois das candidaturas passei em casa dos meus avós... Já não ia lá há imenso tempo, e tava com saudades deles. Fui "criada" com eles e adoro-os mesmo, e apesar de viver perto deles agora (porque durante sete anos vivi noutra cidade a 30km) sao poucas as vezes que lá vou... por causa do transporte e da minha mãe... que só lá põe os pés se for "obrigada"; como é obvio não é obrigada, mas é pra fazer a vontade a mim e ao meu pai... Mas pronto, isso são outros campeonatos. Hoje foi engraçado, quando lá vou a minha avó tem sempre coisas pra me contar. Lool. Aquelas "cusquices" normais da praxe, alguém que morreu nessa semana, fulano tal que mora não sei onde, não sei quem que perguntou por mim porque já não me vê há muito tempo, nao sei quem mais que ficou sem muletas e dentuça, um montão de coisas. LOOOOOL.

Amanhã acho que vou á minha aldeia, ou melhor á da minha mãe, mas que já adoptei como minha. Aldeia linda, na margem do douro, gosto muito de lá estar, e claro tenho os meus primos e tal pra dar ânimo á coisa. Vou lá porque uns familiares partem para a Suiça já este domingo e vamos lá despedirmo-nos deles... A minha tia tava desolada a dizer que ia para a Suiça sem conhecer o gato. Lol. Ele como trabalha ao fim de semana nunca pode lá ir comigo. Mas ja conhece algumas pessoas da minha família, que por sinal gostaram dele :) Também quem é que não ia gostar daquela coisa maravilhosa? Já me estou a babar. Amanhã ao início da tarde vou tar com ele... já estou cheia de saudades, nunca mais é amanhã ;( depois há que aproveitar aquelas 3 horinhas ao máximo. E começar a fazer planos para uns diazinhos de férias juntos, mal posso esperar! E para terça-feira... Sim, porque fazemos um ano e oito meses :) E hoje também foi um dia especial para nós.. tive imensa pena de não podermos estar juntos e fazer juz á data. Amo-te<3

Bem, vou trabalhar que é bom pro físico. Lol. Tratar da janta, sim porque hoje estou a ser precisa na cozinha (já que a minha mãe passa a vida a queixar-se que não sei cozinhar e que ja tenho mais que idade pra aprender e tal e coisa). O que eu aturo...


sinto-me: Na expectativa...

publicado por Emo de Nemo Sem "N" às 19:07
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim
.Janeiro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
24
25

26
27
28
29
30
31


.arquivos

. Janeiro 2014

. Julho 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Novembro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

.tags

. todas as tags

.posts recentes

. Status

. Desapareceu Uma Gargalhad...

. "Solamente Pido"

. Ele.

. A Estupidez do Dia

. Desafio "6 Coisas que Não...

. A Saga dos Comprimidos

. Mini-Férias

. "Não Desistas de Mim"

. Comigo, cada mergulho é u...

.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds